domingo, 22 de agosto de 2010

Bittersweet.

Trilha sonora do filme - Sempre ao seu lado.


Se eu te falasse, você ouviria? Você ficaria aqui pra sempre? Nunca iria pra longe?

Nunca pensei que as coisas mudariam. Abrace-me forte, por favor, não diga novamente que você tem que ir. Um pensamento amargo.

E eu tive tudo... Mas simplesmente deixei ir. Abracei seu silêncio. Isto é tão violento, desde que você se foi.

Todos os meus pensamentos estarão contigo, para sempre, até o dia em que estaremos juntos novamente. 
Estarei esperando por você!

Se eu tivesse falado, você teria escutado? Você teria ficado? Você estaria aqui para sempre? Nunca teria ido?
Isto nunca seria o mesmo... todo nosso tempo teria sido infame? Porque você teve que ir?

O pensamento mais doce que eu tive de tudo; Porque eu deixei você ir? Todos os nossos momentos ainda me mantém aquecido. Até quando você estiver de volta.

2 comentários:

  1. Olá!
    Gostei do post .. Musica agora?! rs

    Bjinssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Amei o post apesar de eu não ter assistido este filme ainda... :(

    Parabéns por todo conteúdo do blog, já estou te seguindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir