domingo, 15 de agosto de 2010

Vídeo do mês. #2


Quer dizer... "Vídeos do mês. #2"
Sabe quando você se encontra em um daqueles seus momentos, tristes, bizarros, melancólicos, onde tudo e todos te chateiam e parece que tudo realmente da errado?? Tenho muuuitos dias assim. Pois é! E, confesso, não é sempre, mas ‘quaaase sempre’ procuro me entreter com  varias coisas pra tirar neuras e pensamentos ruins de dentro da minha fantástica cabeça. :D Uma dessas coisas: Assistir vídeo que me faça rir.

Mas digo esses vídeos digno de uma boa risada mesmo, sabe! Não o de algum retardado, sem uma louça pra lavar ou casa pra arrumar, que pega uma câmera, se filma fazendo alguma merda e tem a coragem de escancarar no youtube, pra algum infeliz, também muito sem noção e sem nada melhor pra fazer, assistir, e PIOR, rir daquilo - e serio! É de ter pena, de quem gosta e faz de tudo para aparecer ou chamar um pouco de atenção na internet... Nada contra quem gosta desses vídeos e realmente acha muita graça deles, mas estou falando de mim; minha opinião. 

Mas enfim, o que eu estava dizendo... Procuro me distrair, nesses meus momentos. E tem um ator que eu ADORO, um comediante, super famoso, alias(dã); SONHO em ir em alguma peça dele, e com certeza irei, um dia. rs

Leandro Hassum. 















E uns dos muitos vídeos que eu adoro dele, são esses... já devo ter visto umas 7 vezes, cada um, pelo menos. Acho! E são os mesmos que me fazem solar gargalhadas gostosas, dessas de ficar com as bochechas doloridas depois. E não estou exagerando, é o que acontece comigo, de verdade!
Por isso, recomendo. =)   

Um comentário: