sábado, 3 de julho de 2010

Bruising of my silence.


        Oi. Começando esse cantinho, depois de muitas tentativas e muita insistência de alguém... rs.

     Não pretendo me iludir, querendo fazer um cantinho famoso e coisa do tipo, e sim usufruir desse MEU espaço o quanto eu quiser, com coisas minhas, historias minhas, com contos, musicas, leituras, fotos e mais fotos. Aqui eu irei desabafar, dizer coisas que nunca disse, talvez por medo/vergonha ou sei la o que.

    Enfim, nunca tive muitos amigos, na verdade nem tenho. Conto nos dedos de uma única mão aqueles que considero de verdade! Pois então, farei, ao mesmo tempo, esse lugar de amigo, também. :)
Bruising of my silence. =)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas, satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro..." 
— Dalai Lama. 

2 comentários:

  1. Finalmente !!
    Vc vai ver como é legal e até divertido ter um cantinho, não secreto !
    To tentando te seguir.. mas não consigo!
    Vou resolver isso e te sigo ok ?!
    Divirta-se por aqui!
    Vc esqueceu de colocar no post.
    Q vai tb usar o espaço para dividir suas leituras. rs

    Bjinssssssssss.

    ResponderExcluir