segunda-feira, 19 de julho de 2010

Vídeo do mês. #1

Somos lo que fue - Jesse y Joy. (Acustico)



Sigo o lema "música boa, sem rótulos". Sim, música boa, aquela que agrada aos meus ouvidos. Ela signifique alguma coisa pra mim, ou não. Tenha a ver comigo, ou não. Me faça lembrar alguém, ou não... Depois que passei a seguir esse lema, meu computador(coitado) passou a gritar. Baixo todas as músicas que acho legais, mesmo que - em outros idiomas - a tradução dela seja uma merda. A voz me agradou? o solo também? e o ritmo, combinou? Ótimo! Se duvidar, mais um para a minha grande listinha de favoritos. rs
Tem gente que já me chamou de "Quase Emo" por isso, porque curto musicas lentas, muitas vezes as musicas são até melancólicas, sim! Mas o que eu tento explicar e quero que as pessoas entendam é que: Nem sempre um batidão, ou umas musicas eletrônicas agradam a todos e nem sempre estou pra baixo por estar escutando uma musiquinha lenta. É o tipo de musica que me agrada, me acalma, me faz pensar no dia a dia, sim, o que tem demais nisso? Eu sou uma pessoa calma, e é quase que obvio que sempre vou preferir musicas em que eu possa ouvir o tom verdadeiro que a cantora[o] tem, e isso só acontece quando é de forma lenta.


Já dizia Oswaldo Montenegro: "Que a música que eu ouço seja linda, ainda que triste." Tentando fazer disto mais um motivo - entre os milhões - para você escutar o que quiser, quando quiser e quanto quiser... 

Amo essa música, como muitas outras, e principalmente adoro a voz dessa garota que canta. Tenho essa música na versão normal, mas particularmente amo muito mais essa versão acústica. Da pra ver ate onde o tom da voz dela vai, e é ISSO que faz com que eu me apaixone pela música - a forma como ela foi cantada e os agudos - ADORO! =)  

Um comentário:

  1. Música é bom demais!
    Concordo com tudo que disse.
    Eu mais ainda.. pois escuto quase de tudo um pouco. Depende do dia da hora.
    Mas gosta mesmo de ouvir uma boa mistura..
    Minha playlist vai de Leoni há Molejo em minutos.

    Bjinssssssssssss

    ResponderExcluir