segunda-feira, 19 de julho de 2010

Não recomendo. #1


Marcada & Diários do vampiro.
Dizem que duas cabeças pensam melhor do que uma, mas para mim foram três cabeças (duas em marcada e uma em diários) pensando em um mesmo objetivo: escrever algo ruim. Nunca li o resto da série porque achei o primeiro volume horroroso. Não gostei do excesso de gírias e na falta de explicação e consideração com quem esta lendo os livros. A narrativa não cativa e a personagem principal de Marcada, só deixa uma marca: a que ela leva no meio da testa.
Gosto demais da serie feita para a TV - The vampire diaries, que alias não segue absolutamente nada do livro. Acho ate que foi por esse mesmo motivo que acabei gostando e passando a acompanhar a serie em sua versão na televisão.
Não sou radical, não sou esses retardados que ficam reclamando por reconstrução de vampiros e etc... Ate porque amo tudo relacionado a vampiros e ser for de Vampire X Wolfman, melhor ainda! Mas esses dois foram demais(ruins mesmo) para minha cabeça. Muitas coisas sem noção que não consegui entender e nem quero. Por isso, quando vejo na livraria, saio correndo para não ser contaminada. Ai, não consigo suportar!  

HP.
É vergonha nunca ter lido nenhum dos livros de Harry Potter? Na minha opinião, não. Pelo menos não tenho vergonha nenhuma disso e nem pretendo ter. Ok! Quem sou eu pra dizer não recomendo Harry Potter, já que nunca li, não é verdade? Mentira! JURO que comecei a ler o primeiro livro, mas foi muito fantasioso e embora eu adore livros assim – um pouco ou muito fora da realidade – não era para a minha pessoa. Tentei assistir o filme, também. E mais uma vez: fantasia demais!
E eu me lembro o quanto foi modinha, esse bruxo. Nunca me encheu os olhos. Ganhei o livro do meu namorado - a anos atras, e sinceramente nem lembro quando - Consegui ir até a pag. 178... e achei que fui ate que longe demais. Depois disso dei de presente, para um amigo meu quando estava no 2º ano - ele gostava, lembro que fizemos uma troca, ele me dava o dvd de Anjos da noite 2: a evolução e ele ganhava o livro de HP, que ganhei do meu namorado -. :)
E, sem querer ofender, já passou da hora dessa saga terminar. A cada lançamento de livro, quando penso ser o ultimo e dou graças a Deus... me engano feio! Parece até que a pessoa não consegue criar um final adequado, depois de escrever não sei quantos livros. Mais um que também passo loonge, nas livrarias.

Um comentário:

  1. Não indico é ótimo ! hahaha.
    Muito doida.
    Não li nenhum desses e nem tentei.
    Logo não posso opinar. rs
    Mas cada um gosta de uma coisa né?!

    Bjinss

    ResponderExcluir