quarta-feira, 28 de julho de 2010

"— Não existe morte pior que o fim da esperança."

(Rei Arthur.)
Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.

"O tempo faria ser mais fácil - isso era o que todo mundo sempre dizia." - Eclipse.

Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. E, infelizmente, tenho que considerar as duas ultimas opções.
Eu menti! Não é ‘tanto faz’ ou ‘ta tudo bem’ ou então ‘eu entendo’... todas as vezes que eu disse isso, estava mentindo.
A verdade é que eu sinto falta. E eu ainda derramo lágrimas de vez em quando, sim. E mesmo que agora seja tudo muito diferente, você ainda está aqui de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário