quinta-feira, 29 de julho de 2010

Trecho. #1


Colocarei alguns trechos de livros/filmes. Os que me marcaram, os que me chamaram a atenção. De certa forma, os que me identifiquei. São os meus trechos: pensado/sonhado por mim,  criado e muito bem explicado através da escrita/atuação de algum maravilha. :) rs...

_______ #_______ 


The vampire diaries; Elena recebendo uma flor de Damon.
Cuida-te quando fizeres chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem; não dos pés para ser pisada; nem da cabeça para ser superior. Mas sim do lado, para ser igual; debaixo do braço, para ser protegida; e do lado do coração, para ser amada.

—  Talmud.

Um comentário:

  1. Lindo lindo !!!

    Coloquei as musicas sim..
    Pior tu não sabe, entrei no site né?
    e não consegui cadastrar o meu e-mail, pq eu já tinha cadastro lá.. dai mandaram a senha para o meu e-mail e conseguii entrar.. Tinha varias listinhas lá. hahahahaha.

    Bjinsssssssssssssss

    ResponderExcluir