sábado, 3 de julho de 2010

Querido John.


      Não aguentei, PRECISO desabafar o que achei desse filme... rs *-*
    Serio, sei que pode parecer um exagero, mas... Um dos melhooores filmes que já assisti! Esse.
    É lindo; a história é muito bem contada, daquelas que ao mesmo tempo te emociona e te deixa aflita de um jeito que não da pra explicar... a trilha sonora é muito fofa, e uma das musicas é cantada pela própria atriz, Amanda Seyfried, que no filme interpreta Savannah, que alias tem uma voz muito linda, também. 
    E o ator... nossa, Channing Tatum, que no filme interpreta John, esta demais nesse filme! Eu já acompanhei outros trabalhos dele, como por ex: 'Ela dança, eu danço', que também gostei muito do papel dele... Mas nesse filme, 'Querido John', o próprio nome já diz, ela esta MUITO querido! rs. Serio, esta muito fofo, muito perfeito, muito bom '-' hahaha...
     Enfim, Agora estou contando os dias pra chegar meu livro. Sim, o livro do filme. Alias, o filme foi baseado no livro do escritor Nicholas Sparks, mesmo autor de 'Diário de uma Paixão' e 'Um Amor para Recordar'. Já deu pra perceber que ele não brinca em serviço, né! rs. 
      E pelo o que estive pesquisando por ai, ele escreve super bem e os trabalhos dele são ótimos; também já escreveu muitos outros livros, e 5 deles (se eu não me engano) viraram filme. 
      Recomendo. =))

Segue a sinopse:  Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

Um comentário:

  1. Ai ...
    Quero ver.
    Pq esse programa tinha q parar de gravar ?!
    Que droga. :(

    Bjinssss

    ResponderExcluir